quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DAY #43: I am the chef!


What's up guys?!

Mais um post sobre a minha viagem! LOL 

No meu vídeo de Metas para 2014 (aqui!) eu disse que quando eu falava da minha viagem ficava um pouco depressiva. Vou explicar. Não é que eu fique num poço de amargura, não levante da cama ou não queira comer... é só um sentimento saudosista, sabe? Sinto muita falta de Brighton e de todas as pessoas que conheci por lá.

Mas, diferente das outras vezes, me diverti muito editando esse vídeo pra vocês! Acho que esse foi um dos melhores dias da minha viagem, e relembrá-lo foi muito bom...

Todos os meus amigos queriam que eu cozinhasse para eles, um prato típico brasileiro, claro. Mas eu nem dava muito crédito, por dois motivos: primeiro, onde eu cozinharia? Segundo, o que eu cozinharia?

Conversando com o Enrico (o italiano que morava na mesma casa que eu), ele disse pra eu conversar com a Lorraine (minha host mother) e perguntar se eu podia chamar meus amigos para irem jantar lá em casa, pois eu queria cozinhar pra eles. Mesmo achando que a Lorraine não iria gostar da ideia, eu comentei e para a minha surpresa ela topou na hora e ficou super animada ( e eu desesperada!).

Já que eu teria que cozinhar mesmo, precisava decidir o que cozinhar. Pensei em fazer feijoada, mas daria muito trabalho encontrar os ingredientes (se é que eu os encontraría) e também eu tenho medo de panela de pressão. Então tive a ideia de fazer um strogonoff! Tá certo que essa não é uma receita típica brasileira, mas eu como muito mais strogonoff do que feijoada em casa e ninguém lá conhecia. Acabei fazendo strogonoff meixmo!

E agora vocês podem ver o vídeo da minha aventura na cozinha!



Espero que vocês tenham gostado!

Até mais.

Um comentário:

  1. Olha... até eu vi que o "cooker" estava tampado... Nossa... tenho até medo de como ficou esse strogonoff considerando que a chef não conseguia nem acender o fogo...
    E outra... cadê o passo a passo? Cadê a passada em baixo da mesa? Vc nem deixou os ingredientes pra gente saber como faz....
    Mas enfim... parecia que estava bom... mas só parecia, tá?
    E fala sério.... aquele arrox estava soltinho mesmo? Eu acho que estava cru!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir